Um documentário inovador que eleva a genealogia a um patamar que ela nunca sonhou alcançar.
Na mais diversificada rua da mais diversificada cidade, do mais diversificado pais do mundo, uma equipa de cientistas da National Geographic retiram amostras da mucosa bucal de 200 Nova-iorquinos escolhidos ao acaso, esperando revelar pistas acerca das nossas pegadas ancestrais e provar que todos somos primos na “família humana.”
Junte-se ao geneticista Spencer Wells e a uma equipa do Projecto Genográfico da National Geographic enquanto traçam a viagem humana através do tempo, desde as origens no coração de África até aos confins do mundo. Ciência de vanguarda em conjunto com um elenco de Nova-Iorquinos, cada um com uma história genética única, ajudam a pintar o retrato destas espantosas viagens.
A Árvore Geneológica Da Humanidade responde a algumas das mais acesas questões para a humanidade – quem somos e de onde viemos - e força-nos a mudar a forma como pensamos não só acerca da nossa relação com os nossos vizinhos, como acerca de nós mesmos.
Fonte:
http://www.natgeo.com.br/br/especiais/a-grande-arvore-genealogica/
Um documentário que nos leva ao primeiro primitivo da nossa existência. E mostra-nos conclusões incríveis. Bom trabalho
ResponderEliminarDocumentário em que os seus resultados são surpreendentes, a reflexão ajuda posteriormente à sua compreensão.
ResponderEliminarContinuação de bom trabalho
PlanetaGeo
Com este documentario é deveras interessante. Talvez algum dia descubra tambem como eram os meus antepassados
ResponderEliminar